Primeiro tópico sobre limpeza

18 mensagens - 6698 visualizações Feed-icon
O que você faz para limpar o seu arguile? Eu uso a escovinha que tem aqui no Empório do Arguile são bem úteis e lavo direito, a mangueira deixo sempre pendurada e vou com ar de posto e uso para limpar um pouco mais, sempre bom fazer essa manutenção básica do arguile para ter ele por muito mais tempo!!
limpo da mesma maneira mas para limpar o arguile com a escova ponho poucas gosta de vinagre na escova para tirar todos os gostos do arguile depois de por o vinagre e limpar passo a escova novamente sem o vinagre para tirar o gosto que o vinagre deixa fica praticamente novo
Moro em Curitiba, Pr. Eu costumo limpar com uma escovinha que adquiri na loja. Mas aconteceu uma coisa chata. É como se meu arguile estivesse entupido. Quando puxo nao vem fumaça nenhuma. Já olhei a mangueira e ela está ok! O que pode ser? O que posso fazer? Alguem pode me ajudar? Obrigada
Moro em Curitiba, Pr. Eu costumo limpar com uma escovinha que adquiri na loja. Mas aconteceu uma coisa chata. É como se meu arguile estivesse entupido. Quando puxo nao vem fumaça nenhuma. Já olhei a mangueira e ela está ok! O que pode ser? O que posso fazer? Alguem pode me ajudar? Obrigada
Deixe passar bastante agua pelo corpo do arguile.. no meu ja aconteceu isso. e eu resolvi lavando com agua em alta pressão..
Mano da uma olhada pra ver se a sua ceramica naum esta entupida tbm.
Acho que o que aconteceu no teu narguile foi o mesmo que houve no meu. Como eu passei MUITO tempo sem usar e o corpo é metálico, foi criando uma crosta de ferrugem dentro. Liguei pra um amigo, falei pra ele fazer um teste: separar o vaso do corpo, colocar o cano metálico na boca (aquele que entra no vaso e vai até a água) e ASSOPRAR. Ele fez isso e disse que o ar saía na boa, sem resistência. Fiz no meu e... entupido. Minhas bochechas inflaram e nada de sair o ar. Peguei um fio de eletricidade rígido (fio 10 awg), enfiei no cano do narguile e fui batendo, com força. Não deu 5 segundos e caiu uma crosta de ferrugem em formação. Coloquei na boca, assoprei com força e foi saindo o resto, pedacinhos por pedacinhos. Pra finalizar, coloquei o cano na torneira com mais pressão d'água da casa, abri e deixei 1 minuto. Saiu tudo, resolveu tudo. Finalmente tô fumando novamente numa boa.
intão o meu arguile eu lavava com a escova e um poquinho de cerveja (funciona muitooo bem para manter o cano limpo) pois a fermentação da cerveja consegue dissolver bastante a crosta de ferrugem e fumo q fica dentro do cano! mais agora q comprei um arguile grande minha escova (pequena) ja não da conta hsaushaushaus vo esperar chegar la no emporio e vou comprar! =D bom galera ainda falta agnt marca um encontro hein! naguileiros sempre =D
geente, como eu faço pra limpa a mangueira? porque tipo, meio que impreguino o gosto de só uma erva na minha mangueira e pá, tipo eu ponho outras ervas e fica o mesmo gosto da de red bull que eu puis uma vez, tem algum jeito de tira isso e pá, pra eu pode senti o gosto das outras? ;*
Aplique Um Produto que se chama X-14 limpa e tira limo e etc.. muito bom depois so lavar o narguile com sabão normal e jah se foi o gosto mais aplique o X-14 e deixe agir depois lava bastante e bem com o sabão e enxagüe bem com agua corrente e assopre depois no cano para tirar as gotas de agua e seque a escova e passe ate ficar seco e ponha o seu corpo do (Narguile ) no sol a secar e só isso se sei.
Banner_inferior_032009

Destaques do Empório

Rua Aurora, 300 - Shopping Mônaco loja 41/42 - Sta. Efigênia - São Paulo/SP

Tel: (11) 3452-2101 / 3331-7326
Contato

Selo_pagseguro

Copyright © 2008 - Empório do Arguile

design vista|publicidade