Comprar Narguile

9 mensagens - 9831 visualizações Feed-icon
Sou iniciante, ja usei algumas vezes de amigos e estou querendo comprar meu primeiro narguile. Pesquiso em sites e vejo a variedades de opções para comprar. Queria que me dessem dicas sobre qual eu deva comprar a um bom preço. Obrigado !
bom isso vai depender muito! pois se vocÊ pretende fumar sozinho aconselho um arguile de mão pois são muito praticos e baratos! agora se você vai levar seu arguile e compartilhar em baladas e outros lugares aconselho comprar um arguile de acrilico ou um medio de 2 saidas assim você também mantem a higiene de pelomenos uma mangueiro soh sua! a maleta eh um bom conselho também pois não são todos lugares q se pode utilizar do arguile-narguile-shisha-hookah assim caso não seja permitido a utilização você pode deixar guardado sem medo de q ele quebre =D porem se for para utilização em lugares mais pessuais compre um arguile grande e use em ksa com os amigos =D eh um enfeite muito bonito para a decoração de salas =D
O tamanho do narguile influencia em alguma coisa, sabor, durabilidade, qualidade, quantidade de fumaça, etc ?
influencia sim pois nao muito pois ja vi arguiles pequenos desses de mão com um gosto divino uma fumaça muito boa e fico um bom tempo aceso e ja vi arguiles grandes de chao mal preparados com um gosto terrivel que desitiram de fuma em uns 10 min muito que influencia no arguile é como você prepara .
hum, mais um narguile com peças ruins por exemplo, pode deixar o fuma menos agradavel ?
sim pois as peças podem oxidar mais rapido assim mudando o gosto se vc compra no emporio nao tera esse problema eles so trabalham com arguile da melhor qualidade tenho o meu a 4 anos de la e se ker apareceu uma ferugem e o gosto é tão bom quanto era novo
^^ acho que num vo te esse problema então, acabei de comprar um narguile pequeno! começei a usar esse ano, mais esse é o meu primeiro!
se vc cuidar direito te garanto que nao teras problema com os arguile do emporio os arguiles de la so estragam por maus tratos fora isso duram muito hoje eu estou com 7 arguiles com o tempo vira ate um passa tempo eu gosto de cada arguile meu de um jeito diferente .
o tamanho enfluencia em algo
Banner_inferior_032009

Destaques do Empório

Rua Aurora, 300 - Shopping Mônaco loja 41/42 - Sta. Efigênia - São Paulo/SP

Tel: (11) 3452-2101 / 3331-7326
Contato

Selo_pagseguro

Copyright © 2008 - Empório do Arguile

design vista|publicidade