Comprar Narguile

9 mensagens - 9831 visualizações Feed-icon
Sou iniciante, ja usei algumas vezes de amigos e estou querendo comprar meu primeiro narguile. Pesquiso em sites e vejo a variedades de opções para comprar. Queria que me dessem dicas sobre qual eu deva comprar a um bom preço. Obrigado !
bom isso vai depender muito! pois se vocÊ pretende fumar sozinho aconselho um arguile de mão pois são muito praticos e baratos! agora se você vai levar seu arguile e compartilhar em baladas e outros lugares aconselho comprar um arguile de acrilico ou um medio de 2 saidas assim você também mantem a higiene de pelomenos uma mangueiro soh sua! a maleta eh um bom conselho também pois não são todos lugares q se pode utilizar do arguile-narguile-shisha-hookah assim caso não seja permitido a utilização você pode deixar guardado sem medo de q ele quebre =D porem se for para utilização em lugares mais pessuais compre um arguile grande e use em ksa com os amigos =D eh um enfeite muito bonito para a decoração de salas =D
O tamanho do narguile influencia em alguma coisa, sabor, durabilidade, qualidade, quantidade de fumaça, etc ?
influencia sim pois nao muito pois ja vi arguiles pequenos desses de mão com um gosto divino uma fumaça muito boa e fico um bom tempo aceso e ja vi arguiles grandes de chao mal preparados com um gosto terrivel que desitiram de fuma em uns 10 min muito que influencia no arguile é como você prepara .
hum, mais um narguile com peças ruins por exemplo, pode deixar o fuma menos agradavel ?
sim pois as peças podem oxidar mais rapido assim mudando o gosto se vc compra no emporio nao tera esse problema eles so trabalham com arguile da melhor qualidade tenho o meu a 4 anos de la e se ker apareceu uma ferugem e o gosto é tão bom quanto era novo
^^ acho que num vo te esse problema então, acabei de comprar um narguile pequeno! começei a usar esse ano, mais esse é o meu primeiro!